Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu conquista o terceiro lugar na Liga Paulista

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (28/09), da 9ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. As partidas foram realizadas no ginásio de esportes de Águas de São Pedro.

Com uma delegação de 20 mesatenistas, sendo 13 alunos da escolinha, a equipe jauense conseguiu ótimos resultados individuais e obteve a 3ª colocação geral no troféu eficiência, com 7.342 pontos. No total, 12 equipes participaram da competição.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, foi uma boa participação. “Posso dizer que foi uma competição difícil mas tivemos ótimos jogos. Estamos felizes com o resultado e por manter o alto nível. Nossos jovens estão de parabéns”.

Um dos destaques da equipe foi a mesatenista Anaclara Pires. A atleta conquistou dois troféus: campeã na categoria mirim feminino e campeã no Rating B feminino.

Restam mais três etapas nesta temporada 2019. Dia 19 de outubro, no Clube de Campo de Piracicaba, dia 23 de novembro, no Mini-Ginásio de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba e dia 14 de dezembro, com o Top 16, que acontece no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo.

RESULTADOS:

Miguel Bueno – 6º lugar Rating F