8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Acolhimento temporário no inverno

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), em parceria com as secretarias de Esporte, Governo e Mobilidade Urbana, Fundo Social de Solidariedade e igrejas inicia na próxima segunda-feira (03) o acolhimento às pessoas em situação de rua no Ginásio “Dr. Neves”, situado à Praça Centenário (Beco), no período de 03/06 à 11/08, a partir das 19h.

O objetivo é atender as necessidades da população em situação de rua e seus animais de estimação durante o período de baixa temperatura, e proporcionar aos acolhidos abrigo, banho quente e uma refeição (jantar).

Estão à frente dos trabalhos de organização do local servidores que atuam na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, como psicólogos, assistentes sociais, merendeira, auxiliar de serviços gerais, auxiliares administrativos e motoristas, que trabalharão em regime de escala. Já foram montados kits individuais para essa população contendo cobertor, toalha, lençol e produtos de higiene pessoal.

Para o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Alexandre Pereira da Silva é “Importante dizer que as pessoas que serão acolhidas são pessoas em situação de rua. Não tem casa, não tem família. Muitas delas já são referenciadas no Centro POP. Tem também aqueles que passam pela cidade, não tem onde dormir e nem comer. O sistema é direcionado a essas pessoas”.

Quem quiser colaborar com o acolhimento poderá doar roupas ou alimentos para a elaboração do jantar.



SERVIÇO

Acolhimento temporário para população em situação de rua

Período: 03/06 à 11/08

Local: Ginásio “Dr. Neves”

Praça Centenário (Beco)

Doações devem ser entregues no próprio ginásio, diariamente, das 19h às 21h

Informações pelo telefone: 3602 5777

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR