8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu recebe projeto literário nessa sexta-feira

Jahu passa a fazer parte em 2019 da programação de cidades paulistas que irão receber o Programa “Viagem Literária”, do Governo do Estado de São Paulo.

Em sua 12ª edição, o programa, que tem como objetivo incentivar a formação de novos leitores, irá passar por 76 cidades do interior do Estado de São Paulo. Com malas carregadas de personagens extraordinários e muita imaginação, 15 grupos de contação de histórias farão apresentações gratuitas itinerantes em bibliotecas de acesso público no território paulista.

Em Jahu, o “Viagem Literária” ocorre nessa sexta-feira (17/05), na Biblioteca Municipal “Rubens do Amaral”, localizada à Avenida João Ferraz Neto, 201, em dois horários: às 9h e às 14h. “A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, traz para nossa cidade a contação de história da coleção “Os Meninos dos Planetas”, série criada por Ziraldo que conta as aventuras dos meninos que habitam os planetas do Sistema Solar. A atividade será desenvolvida pelo Ateliê Teatro, composto pelos artistas Marcelo Cunha e Romira Boemer. Graduados pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), esses artistas têm repertório com mais de dez peças de teatro, palestras, oficinas, intervenções, jogos e dinâmicas, além de inúmeras contações de histórias e performances. As duas apresentações são gratuitas. Convidamos toda a população a prestigiar essa contação de história”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Ainda conforme a secretária, os livros da coleção “Os Meninos dos Planetas” foram adquiridos para a Biblioteca Municipal e estarão à disposição da população.

O Viagem Literária foi lançado em 2008 e, desde então, já passou por 195 municípios paulistas, levando escritores, contadores, fábulas, mitos e lendas do folclore brasileiro e da literatura universal para mais de 300 mil cidadãos que vivem no Estado.

Serviço

Programa “Viagem Literária”

Data: 17/05 (sexta-feira)

Horário: às 9h e às 14h

Local: Biblioteca Municipal ““Rubens do Amaral”

Avenida João Ferraz Neto, 201

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR