Prefeitura de Jahu > Sebrae Móvel no Sincomércio

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com Sebrae, informa que o Sebrae Móvel estará em Jaú no dia 30 de abril (terça-feira), das 10 às 16h, no Sincomércio, na Rua Rolando D'amico, 381, Vila Assis.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante voltado a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os interessados, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena e micro empresa e buscar melhorias nos resultados dos empreendimentos. Durante o atendimento os participantes recebem dicas e esclarecimentos sobre administração, marketing, vendas, inovação, finanças e jurídico entre outros temas.

Também serão ministradas, neste dia, duas palestras: Empreendedorismo como opção de carreira, às 10h e Inove para ganhar mais, às 14h.

Sebrae Móvel em Jaú

Dia: 30 de abril (terça-feira)

Hora: das 10h às 16h

Local: Sincomércio - Rua Rolando D'amico, 381, Vila Assis, em Jaú