8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô de Jahu participa da Copa São Paulo

A Associação de Judô Aleixo/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (16/03), em São Bernardo do Campo, da Copa São Paulo de Judô.

Segundo o treinador da equipe, o Sensei Bento Emanoel Aleixo, sete judocas competiram. “Foi uma boa participação. Todos os atletas que levamos venceram duas lutas, mas como eram eliminatórias simples, só havia repescagem para quem vencesse três lutas consecutivas. Mesmo assim, foi um bom desempeho, pois é um campeonato forte e de elevado nível técnico. Em algumas chaves tinham mais de cem atletas”.

A Copa São Paulo de Judô é considerada o maior torneio de judô interclubes das Américas, reunindo milhares de atletas de todo o país.

A Associação de Judô Aleixo retorna para São Bernardo do Campo no próximo sábado (23/03) para participar da Copa São Paulo Aspirante. A delegação jauense será composta por 27 atletas. No último ano, a equipe terminou na terceira colocação geral. As lutas serão realizadas no Ginásio Municipal “Adib Moysés Dib”.

 

Fotos: Murilo Surian - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

 

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR