Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestras do “Projeto Desenvolvendo Talentos”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza nesta quarta-feira (13/03) mais uma palestra do “Projeto Desenvolvendo Talentos”. A palestra é destinada aos servidores públicos e ao público em geral, e terá como tema “Atendimento humanizado para mulheres vitímas de violência”. A palestra será às 19h, no Cinema Municipal, será ministrada pela Equipe da Casa Rosa.

Já na quinta-feira (14/03) às 19h, a palestra será ministrada por Valéria Cunha, do Núcleo Regional-Bauru da Fundação PROCON-SP, com o tema: “Direitos básicos do consumidor” também no Cinema Municipal.

O secretário de Governo, Carlos Augusto Moretto, lembra que o projeto Desenvolvendo Talentos é realizado com temas atuais e com entrada gratuita desde 2013 pela administração .

Serviço:

Projeto Desenvolvendo Talentos”

Palestra: “Atendimento humanizado para mulheres vitímas de violência”.

Data: 13/03/2019

Local: Cinema Municipal de Jahu (Praça Barão do Rio Branco, s/nº – Centro)

Palestra: “Direitos básicos do consumidor”

Data: 14/03/2019