8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Inscrições para transporte escolar: início na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, inicia as inscrições na próxima segunda-feira (07/01) para os estudantes interessados em obter a carteira de transporte (carteirinha), que concede passagem gratuita no trajeto compreendido entre a residência e a escola. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi”, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, até 31 de janeiro.

Tem direito à carteirinha alunos regularmente matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Médio da rede pública de ensino (escolas municipais ou estaduais) e que residam a dois quilômetros ou mais do local em que estudam. Também podem requerer o benefício alunos que moram em chácaras, sítios e fazendas situadas nos limites do Município. Em caráter especial, pais e/ou responsáveis podem solicitar a passagem livre na condição de acompanhantes de crianças com até sete anos.

A Diretora de Transportes da Secretaria da Educação, Daniele Aparecida Caetano Bolsonaro, alerta aos pais ou responsáveis para que não deixem a solicitação da carteirinha para a última hora. “Recomendamos que o cadastro seja realizado o mais rápido possível para evitar contratempos com o fornecimento de dados ou documentos, e também para que haja tempo hábil à confecção das passagens”.

Para solicitar o benefício, pais e/ou responsáveis devem preencher ficha disponibilizada no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” no ato da inscrição, bem como apresentar atestado de matrícula emitido em papel timbrado pela unidade escolar que o aluno frequenta, fotocópia do comprovante de endereço, foto em tamanho 3x4 recente e carteirinha de transporte do ano anterior (se houver).

Para mais informações, a Secretaria de Educação atende pelo (14) 3602-0777.

Serviço

Inscrições para os estudantes interessados em obter a carteira de transporte escolar (carteirinha)

Período: de 07 a 31 de janeiro - De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Local: Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi”, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro

Documentos necessários:

Preenchimento de ficha disponibilizada no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” no ato da inscrição;

Atestado de matrícula emitido em papel timbrado pela unidade escolar que o aluno frequenta

Fotocópia do comprovante de endereço

Foto em tamanho 3x4 recente

Carteirinha de transporte do ano anterior (se houver)

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR