8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Comissão de revisão do Plano Diretor faz visita técnica

A comissão de revisão do Plano Diretor e da Lei de Zoneamento, juntamente com técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou na amanhã desta quinta-feira (13/12), inspeção técnica para verificar como estão as vias e como o trânsito da cidade esta funcionando, e também para avaliar o que esta previsto no Plano de Mobilidade Urbana que será aprovado em breve.

Fomos andar pela cidade, fazer um trabalho de campo para analisar o como esta o transito. Hoje o trafego é intenso no centro na cidade por que existe o que chamamos de Movimento Pendular, que são pessoas que moram de um lado da cidade e trabalham de outro e que estão fazendo apenas um trajeto, não estão indo para o centro”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Trabalho,Carlos Alexandre Ramos.

A previsão, desde 2010, é a criação de um Anel Viário, que são rotas alternativas para que as pessoas possam chegar ao seu destino sem passar pelo centro.

Esse Anel Viário não será construído, na verdade é só demarcação de algumas ruas e avenidas para que possam fazer esse papel. A interligação de avenidas e ruas podem servir como alternativa. O Centro fica desafogado, revitalizado, ganha nova vida e as pessoas transitam como mais facilidade para chegarem ao seu destino. O Anel Viário já esta previsto, estamos fazendo o estudo para executar”, reforça o secretário.



Tags

COMPARTILHAR