8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Educação realiza formatura dos alunos da Educação de Jovens e Adultos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite da última terça-feira (04/12), no anfiteatro do Complexo Integrado para o Desenvolvimento Educacional (CIDE), cerimônia de Entrega de Certificados aos alunos concluintes da Educação de Jovens e Adultos (EJA, antigo ensino supletivo) das Escolas Municipais de Ensino Fundamental “Professora Norma Botelho” (CAIC), “Isa Rosa Meireles Name” (CIDE) e “Vereador Angelo Ronchesel”.

No total, 21 alunos do 1º Segmento (referente aos anos iniciais do Ensino Fundamental) e 30 alunos do 2º Segmento (referente aos anos finais do Ensino Fundamental), concluíram os estudos e agora poderão prosseguir em outros níveis de ensino.

“A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino exclusiva que visa atender às necessidades de aprendizagem específicas de jovens e adultos que não tiveram oportunidade de iniciar ou concluir seus estudos na idade adequada. Aqueles que desejarem retomar os estudos em 2019 poderão procurar as escolas acima mencionadas para realizar sua matrícula portando RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar”, reforça o supervisor de ensino, Célio Cardoso.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR