Prefeitura de Jahu > Beneficiários do BPC precisam cadastrar toda a família

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e do setor de Cadastro Único para Programas Sociais, informa que os beneficiários do BPC - Benefício de Prestação Continuada -, idoso e deficiente têm até o dia 31 de dezembro para cadastrarem todos os membros da família no sistema de Cadastro Único do Governo Federal.

Por norma do Governo Federal todas as famílias de beneficiários do BPC precisam se cadastrar no CadÚnico, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na rua Quintino Bocaiuva, 552. Caso o cadastro não seja efetuado até o dia 31, o benefício será bloqueado, e o processo será complexo para retornar. É necessário para fazer o cadastro apresentar o CPF de todos os membros da família”, enfatiza Fábio de Andrade Sousa, diretor da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Cadastro de todos os membros da família de beneficiário do BPC

Data: até 31 de dezembro

Local: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rua Quintino Bocaiúva, nº 552 – Centro - Telefone: 3602 5777