8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu conquista medalhas na Liga Paulista em Piracicaba

A Associação de Amigos de Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), em parceria com a Prefeitura de Jahu, com o apoio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (10/11), em Piracicaba, da 11ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Os mesatenistas subiram ao pódio em diversas categorias.

No feminino, a delegação jauense teve um bom desempenho. Pela categoria adulto, Gabriela Souza conquistou o 5º lugar. Pela categoria mirim, Maria Clara Domine, ficou em 6º lugar, Brendha de Camargo, ficou na 5º colocação e Anaclara Gonzales terminou em 4º lugar. Pelo juvenil, Vitoria Pereira obteve a 5ª colocação. Pelo rating B, Gabriela Souza ficou em 6º lugar.

Pelo masculino, na categoria mirim 1, Igor Melges foi o 6º colocado, Adriel Meirelles terminou na 7ª colocação e Davi Grange conquistou o 8º lugar. No infantil 1, Matheus Coelho foi o 8º colocado. Na categoria master, Marcio Barbosa conquistou o 6º lugar. Pelo rating F, Matheus Coelho foi campeão. Na categoria adulto, João Pedro Mira conquistou o título, e Jorge Castro Filho ficou na 3ª colocação. No rating de entrada, Luan ficou em 7º lugar, Valter Guarido ficou em 3º lugar e João Paulo Menezes foi o campeão. Na categoria mirim 2, Raphael Carvalho conquistou o 5º lugar.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, os resultados foram expressivos. “É um processo natural de evolução. Tivemos alunos da escolinha de iniciação que conquistaram sua primeira medalha, e outros que competiram pela primeira vez. Nossos mesatenistas conseguiram bons resultados e fizeram ótimos jogos. Estamos satisfeitos e orgulhosos com nossa participação.”

Com 33 mesatenistas, a delegação de Jahu terminou na 5ª colocação do ranking geral, com 6.049 pontos. Foram 15 equipes participantes.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR