8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Seja Digital estará na cidade nessa sexta e sábado

 

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que as trocas do sinal analógico para o digital seguem sendo feitas na cidade. A empresa responsável pela migração do sinal é a Seja Digital, que está em Jahu, trocando os aparelhos e esclarecendo as possíveis dúvidas da população.

No dia 28 de novembro, o sinal analógico de TV será desligado em Jahu e em outras 394 cidades do interior de São Paulo. Portanto é imprescindível a troca para o sinal digital.

Os agentes da Seja Digital estarão na Praça da República (Jardim de Baixo) nessa sexta-feira (09/11) no período da tarde e no sábado (10/11) das 10h às 16h, para orientar a troca do sinal nos televisores que não são compatíveis com a nova tecnologia e esclarecendo dúvidas ao cidadão. O kit para essa migração contém antena e um conversor, e é gratuito para os beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida.

Também é possível agendar a retirada do Kit gratuito através do site da Seja Digital. Para mais informações sobre o kit de TV digital, e sobre a mudança de sinal, acesse o site www.sejadigital.com.br ou entre em contato através do número 147, a ligação é gratuita.

 

 

 

Serviço:

 

Sinal de TV Digital

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

Dia: Sexta-feira no Período da tarde e Sábado (10/11) das 10h às 16h

Tags

COMPARTILHAR