8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo exibe filme “Triunfo”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe nesse sábado (10/11), às 14h, em parceria com o Ponto MIS, o filme “Triunfo”, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, o filme é parte integrante da programação do mês da Consciência Negra. “O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado. Esse convênio é incrível, e é muito importante essa parceria com a Secretaria do Estado da Cultura, pois temos trazido vários filmes e oficinas para o nosso Município. Acompanhem a programação de qualidade, que é gratuita, e que foi pensada com muito carinho para nossa população”.

Serviço

Exibição do filme “Triunfo”

Data: 10 de novembro (sábado)

Horário: 14h

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Sinopse

Nelson Triunfo é dançarino, compositor e "sociólogo da favela", como ele próprio se define. Do sertão pernambucano, ele saiu para balançar os bailes blacks nas décadas de 1970 e 1980. Ainda na época da ditadura, bateu de frente com os militares e abriu alas para a cultura de rua no Brasil. O documentário "Triunfo" presta um tributo àquele que é considerado o pai do hip-hop no Brasil.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR