Prefeitura de Jahu > R.F. Ônibus vence e termina a primeira fase na liderança do Campeonato Jauense de Futsal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na noite de quarta-feira (24/10), no ginásio “Dr. Flávio de Mello”, a última rodada da primeira fase do Campeonato Jauense de futsal da primeira divisão.

As equipes R.F Ônibus e V.Q.Q Alutemper entraram em quadra para definir a liderança do grupo. Em uma bela partida, com reais chances de gols para os dois lados, R.F Ônibus levou a melhor ao bater seu adversário pelo placar de 4 a 2. O placar foi construído com gols de Douglas, Cleiton Lima e Igor Martins, em duas oportunidades. Pelé Romão e Guilherme Vieira descontaram para a equipe do V.Q.Q. Alutemper.

Com o resultado, a primeira fase da competição chegou ao fim, e estão definidos os confrontos das semifinais. Após a vitória, R.F. Ônibus terminou na liderança do grupo, com dez pontos em quatro jogos, sendo três vitórias e um empate. V.Q.Q Alutemper é o segundo colocado, com nove pontos, sendo três vitórias e uma derrota. Na terceira posição, Copacabana terminou com sete pontos em quatro jogos: foram duas vitórias, um empate e uma derrota. E na quarta colocação, a equipe do Rosa Branca terminou com três pontos, com uma vitória e três derrotas.

As semifinais irão acontecer na próxima segunda-feira (29/10), à partir das 19h30, no ginásio “Dr. Flávio de Mello”. Valendo a vaga para a grande final, R.F. Ônibus encara a equipe do Rosa Branca, e, na sequência, V.Q.Q Alutemper duela com a equipe do Copacabana. Os vencedroes farão a final do campeonato. Havendo empate no tempo regulamentar, os vencedores serão conhecidos após as cobranças de pênaltis.

ARTILHARIA

O artilheiro do campeonato é o atleta Júlio César (R.F. Ônibus), com 9 gols. Douglas (R.F. Ônibus) aparece logo atrás, com 7 tentos. Pelé Romão (V.Q.Q Alutemper) e Igor Martins (R.F. Ônibus), com cinco gols cada, completam a lista de artilheiros da competição.