8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Segunda rodada da elite do futsal jauense tem empate e nova goleada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na noite de quinta-feira (04/10), no ginásio “Flávio de Mello”, a segunda rodada da primeira divisão do Campeonato Jauense de futsal.

A primeira partida aconteceu às 20h entre R.F Ônibus e Copacabana. Em um jogo extremamente equilibrado, com chances de gols para as duas equipes, o duelo terminou empatado em 2 a 2. Vandão e Jhu Antunes marcaram para o Copacabana, enquanto Douglinhas e Julio Cesar foram os autores dos gols do R.F. Ônibus, sendo que o gol de empate saiu nos últimos instantes do jogo.

Na sequência, às 20h30, mais um embate aconteceu. V.Q.Q Alutemper conquistou outra vitória, e goleou a equipe do Rosa Branca por 10 a 3. Pelé Romão balançou as redes quatro vezes. David Maia marcou dois gols. Bruno Galvão, Welligton, Marcelo Rocha e Eduardo Barbosa, com um tento cada, fecharam a goleada. Descontaram para o Rosa Branca Alex Bueno, com dois gols, e Alison, com um tento.

 

PRÓXIMA RODADA

 

A terceira rodada da competição acontece na próxima segunda-feira (08/10) com mais dois jogos. Às 19h30, Pouso Alegre mede forças com a equipe do R.F. Ônibus, e às 20h, V.Q.Q. Alutemper, líder até aqui, enfrenta Copacabana, com promessa de um grande jogo. Os jogos acontecerão no ginásio “Flávio de Melo”.

Tags

COMPARTILHAR