8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu retoma o projeto "GELADEIRA LITERÁRIA”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, retomou o projeto “Geladeira Literária”, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura entre a população. Os livros estão disponíveis em geladeiras em dois pontos da cidade: o Mercado Municipal e o Terminal Urbano Rodoviário.

A retirada é gratuita, e pode ser feita por qualquer pessoa. O acervo conta com títulos de literatura brasileira e internacional, histórias em quadrinhos e livros infantis. O abastecimento de novos livros acontece três vezes por semana.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, o projeto pretende alcançar um grande número de leitores: “São vários títulos, e a ideia é estar sempre alimentando essas geladeiras para que elas alimentem a população com livros de qualidade”.

Quem quiser colaborar com o projeto também pode deixar os livros dentro das geladeiras ou levar até a Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350. Para efetuar doações ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3602-4777.

 

 

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR