8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri: inscrições prorrogadas

O Projeto Guri de Jahu, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, informa que as matrículas para cursos musicais gratuitos foram prorrogadas até 24 de agosto (sexta-feira). 

Há vagas para canto coral no período da manhã (para crianças e adolescentes de 09 a 18 anos incompletos) e para trombone, tuba, violoncelo e contrabaixo acústico (para crianças e adolescentes de 10 até 18 anos incompletos) no período da tarde. 
 
 
"Esse é um projeto já consolidado em nosso Município. Como esse é um programa de iniciação e formação musical, os alunos não precisam ter conhecimento prévio de música. Além disso, todos os instrumentos utilizados durante as aulas são disponibilizados pelo Projeto Guri, e as aulas são gratuitas", destaca Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.
 
Podem participar do projeto crianças e adolescentes com idade entre 06 e 18 anos incompletos. A matrícula deve ser realizada no Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h30. Os telefones para contato são 3602-4780  ou 98192-6733.
 
 

Tags

COMPARTILHAR