8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Inscrições abertas para vestibular da UNIVESP 2018

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e do Polo da UAB Jahu, informa toda a população que estão abertas as inscrições para o vestibular da UNIVESP 2018 para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pùblica, ofertado em parceria com o Centro Paula Souza.

O curso, que forma o profissional para planejar, implementar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas voltados para o desenvolvimento local e regional, tem duração de 3 anos.

Segundo a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo, estão disponíveis 50 vagas. “As inscrições podem ser feitas até 19 de junho pelo site www.vunesp.br (link Univesp – Processo Seletivo 2º Semestre 2018). Não há limite de idade, e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Os cursos são totalmente gratuitos. As provas serão realizadas no dia 08/07 no Polo da UAB Jahu, e o curso tem início em agosto deste ano. Mais uma conquista para o polo jauense “.

 

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Polo da UAB Jahu por meio do telefone 3622-5838 ou na sede do Polo da UAB Jahu, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas