8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico apresenta primeira fase do Planejamento Estratégico



O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, o evento denominado Desenvolve Jahu, na noite de terça-feira (24/04). Na ocasião foi apresentada a primeira fase do Planejamento Estratégico elaborado pelo Conselho, que ao longo de 10 meses levantou informações sobre as potencialidades e os indicadores para o diagnóstico de todas as áreas da economia local. 

O trabalho, que envolveu todos os agentes econômicos, instituições e entidades parceiras, teve como objetivo elencar os pontos fortes e fracos de nossa economia, e também pesquisar as potencialidades e vocações do município.

Para o Secretario de Desenvolvimento e Trabalho e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Luiz Carlos Ramos Furlaneto: “Todo esse trabalho é muito importante. Coletar o potencial que Jahu tem para crescer economicamente nos próximos anos e criar um sistema integrado, em rede, da sociedade civil, poder público e criar políticas públicas para o desenvolvimento, com o poder público seguindo como articulador”.

A segunda fase desse trabalho será a elaboração do plano estratégico com base nas informações apuradas nesse diagnóstico.

“A sociedade, através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, mostrou que um trabalho conjunto pode apresentar resultados. Precisamos contar com todos os setores, com toda a sociedade, para fortalecer o Conselho e criar estratégias de como pegar as informações e potenciais e transformar em realidade”, finaliza o Secretário.



Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR