Prefeitura de Jahu > Membros do COMDEMA realizam reunião nesta segunda-feira

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, realiza reunião nesta segunda-feira (04/12), às 17h00, no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, que terá como pautas: o parecer da Câmara Técnica de Legislação Ambiental sobre a solicitação da Secretaria de Mobilidade Urbana (licenciamento do porto de areia sujeito à aprovação do COMDEMA) e o parecer da Câmara Técnica de Arborização Urbana e Áreas Verdes sobre solicitação da Secretaria de Meio Ambiente (árvore Pau-Brasil nas dependências da Escola Caetano Perlati); além dos pareceres, tratará da aprovação pela plenária da solicitação de inclusão do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) como membro representante do COMDEMA (processo PG 1308/2017), e também serão discutidas as propostas para as diretrizes da área ambiental do Plano Diretor (a ser revisado). A reunião é aberta a toda população.

REUNIÃO – COMDEMA

DIA: 04/12/2017

LOCAL: Museu Municipal “José Raphael Toscano”

HORA: 17h00