Prefeitura de Jahu > Projeto Jaú Vôlei: equipe adulto masculino e infantil feminino jogam nesse fim de semana

Nesse final de semana (dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, respectivamente), as equipes adulto masculino e infantil feminino Prevê Objetivo/Revista Etapa/Urbanize Mais/ Prefeitura de Jahu jogam nesse fim de semana na fase de classificação da série prata e ouro do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

No sábado (28/10), a equipe adulto masculino estreia na fase de classificação do campeonato contra a equipe de Itobi fora de casa. Nessa fase, também competem as equipes de Lençóis Paulista, Arthur Nogueira e Guaíra, onde os dois melhores classificados, somando os dois últimos da série ouro, disputarão as finais da série prata em dezembro. “Estamos confiantes em bons resultados, para chegarmos às finais, que é o objetivo da equipe masculina”, afirma o técnico, Antonio José Izar.

Já no domingo (29/10), é a vez das meninas do Jaú Vôlei infantil viajarem até Rio Claro para enfrentar a equipe da casa na última partida da fase de classificação da série ouro. “Vamos em busca da vitória para melhorar nossa classificação para as fases semifinal e final do campeonato. Estamos treinando firme e forte para lutar por essa classificação”, afirma o técnico.