8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Natação jauense paralímpica disputa a última etapa do Circuito Nacional Loterias Caixa

 

 Neste final de semana (dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, respectivamente), a natação paralimpica jauense será representada pelos atletas Vitor Orselli, 19 anos e por Gabriel Luan da Silva Nascimento, 15 anos, na última etapa do Circuito Caixa Loterias em São Paulo.

 

Segundo o técnico Bill Luchesi, o paratleta Vitor Orselli disputará cinco provas: 400 metros livre, 100 metros costas, 200 metros medley, 100 metros borboleta e 100 metros peito. Já o paratleta Gabriel disputará 4 provas, sendo os 400 metros livre, 100 metros costas, 200 metros medley e 100 metros peito. “Estamos confiantes na melhoria dos tempos. Treinamos direcionados para essa competição, com objetivo de ficar entre os melhores. A conquista de medalhas não será fácil, pois a competição tem um nível técnico muito forte. Somente os melhores foram convocados”.

O Circuito Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa. Este é o mais importante evento paraolímpico nacional de natação, composto por quatro fases regionais e três nacionais. Tem como objetivo desenvolver a prática desportiva em todos os Municípios e Estados brasileiros, visando melhorar o nível técnico e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paraolímpico do país. Esse ano, será realizado em novo formato, onde somente os oito melhores nadadores de cada prova e categoria foram convocados a participar. 

Tags

COMPARTILHAR