8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo promove espetáculo teatral no centro de Jahu

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá transformar a Praça Siqueira Campos, localizada no centro da cidade, no palco de uma divertida peça teatro, que será apresentada gratuitamente neste sábado (14), a partir das 17h, fazendo parte das comemorações do Dia das Crianças.

O espetáculo, intitulado "Clake", está inserido no Circuito Sescoop-SP de Cultura e tem apoio da cooperativa Sicredi.

“Desde o início, buscamos formalizar parcerias com entidades e empresas que tenham um objetivo comum ao nosso, que é levar arte à população e buscar o desenvolvimento cultural. Essa tem sido uma marca da nossa gestão”, ressaltou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Os espectadores de "Clake" verão uma peça que acentua o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais. A dupla mistura o circo clássico à linguagem contemporânea, criando um espetáculo de palhaçaria cômica física e musical.

A combinação de clássico e moderno, aliada à música, apresentada durante o espetáculo teatral, proporciona uma interessante experiência de sonoridades e circo que diverte o público de todas as idades.

 

Serviço:

Espetáculo Teatral "Clake"

Dia: 14/09/17 

Hora: 17h

Local: Praça Siqueira Campos

Tags

COMPARTILHAR