8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove Circuito Literário neste sábado

 

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, promove neste sábado (30/09), das 8hn às 12h, o Circuito Literário em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

“Nessa oportunidade, serão expostos os trabalhos dos alunos de todos os anos, e que foram elaborados em sala de aula. Destacamos que, neste ano, foram utilizadas as obras da escritora jauense Waldete Cestari, que estará visitando as escolas e fazendo a culminância do trabalho, que vem sendo desenvolvido há meses. Convidamos toda comunidade jauense a participar do evento”, diz a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo.

 

Ainda conforme a secretária, essa programação, que já faz parte do Calendário Escolar da Rede Municipal de Ensino, envolve aproximadamente doze mil alunos entre 03 e 12 anos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Tem como objetivo despertar o gosto pela leitura, estimular a oralidade, a escrita e a criatividade, bem como ampliar os conhecimentos cognitivos e culturais dos alunos.”A literatura contribui e favorece para a ampliação da capacidade de comunicação com o mundo, tornando a aprendizagem mais prazerosa e significativa”, ressalta Daltira.

 

 

Foto: TUCA MELGES - Comércio do Jahu

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR