8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de vôlei infanto juvenil entra em quadra neste sábado

 

Neste sábado (02/09), às 18h, em Jahu, a equipe infanto juvenil feminino Prevê Objetivo/ Revista Etapa/ Urbanize Mais/ Prefeitura de Jahu entra em quadra no Ginásio “Dr. Flávio e Mello” para enfrentar a equipe de Limeira em jogo válido pelo campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

 

Segundo o técnico Antonio José Izar, em um grande jogo do primeiro turno, ocorrido em Limeira, a equipe jauense perdeu por 3 sets a 2. “São duas equipes bem equilibradas. Esperamos um jogo bem longo e de muito equilíbrio. Teremos que jogar com muita determinação, concentração e união para tentarmos uma importante vitória e seguir na segunda colocação no quadro geral. Contamos com o apoio da torcida jauense para incentivar nossas pequenas grandes guerreiras, que se dedicam muito para bem representar nosso Município”.

Para essa partida, a equipe, sob o comando do técnico José Izar e auxiliar técnica Adriana Olivato, contará com Viviane, Ana Júlia Prado, Fernanda Izar, Bia Almeida, Ju Boletti, Maria Fernanda, Joany, Tauany, Isabela Piva, Ju Miras, Ana Flávia, Yuki e Gaby.

Tags

COMPARTILHAR