Prefeitura de Jahu > Curso intensivo de Administração tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, informa que prorrogou o prazo de inscrição, assim como o início do curso intensivo de Administração de Empresas que será realizado na Incubadora Giusepe Contatore. O curso é totalmente gratuito.

O objetivo é dar ao aluno ferramentas, métodos e técnicas para que se torne um administrador competente e participativo com qualidade para sobreviver em um mercado competitivo, propondo soluções criativas e lucrativas para as questões relativas ao dia a dia da organização. As inscrições podem ser feitas na Incubadora e no CRAS – Centro de Referencia Assistência Social – do Distrito.

Os documentos exigidos para a inscrição são CPF, RG, comprovante de endereço e histórico escolar, todos os documentos devem ser originais. Os pré-requisitos para a participação nas atividades previstas do curso requerem habilidade de expressão oral, leitura de textos e cálculos matemáticos. A escolaridade mínima é estar cursando o 3º ano do ensino médio.

As inscrições irão até 15/09 e o início das aulas será no dia 19/09. O curso acontecerá às terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h, na Incubadora.

Curso intensivo de Administração de Empresas

Inscrições: Incubadora de Empresas “Giuseppe Contatore” - Av. Santa Catarina, 1.073 e no CRAS do Distrito – Rua São Manoel, 253, até 15/09

Horário: das 08h00 às 17h00

Documentos necessários: CPF, RG, Comprovante de Endereço e Histórico Escolar, todos originais

Pré-requisitos: A participação nas atividades previstas do curso requerem habilidade de expressão oral, leitura de textos e cálculos matemáticos.

Escolaridade mínima: cursando 3º ano do ensino médio