8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 8a. Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

 

Nesta quarta-feira, 02/08, acontece a 8ª reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Na pauta a apresentação do diagnóstico para o Planejamento Estratégico, reunindo as principais demandas de setores da economia, objetivando criar melhores condições e oportunidades e, a  apresentação de uma nova metodologia para facilitar o Plano de Ação.

Mais uma reunião e muito trabalho. Temos muito a fazer”, afirma o Secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do Conselho, Carlos Alexandre Ramos

 

 

 

SERVIÇO

Reunião CMDE                                                                                                                                                                Dia: 02/08/17                                                                                                                                                              Horário: 16h                                                                                                                                                                    Local: CIESP Jaú – Rua Luiz Brancaglion, 20 (ao lado da Justiça do Trabalho)

Tags

COMPARTILHAR