Prefeitura de Jahu > Secretaria do Meio Ambiente testa nova logística para coleta de lixo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está estudando nova logística para a coleta de lixo. A cidade irá receber novos caminhões, e novos trajetos e rotas serão testados para a realização da coleta até o final deste mês.

O Distrito de Potunduva e os Condomínios Frei Galvão e Pedra Branca terão um caminhão exclusivo para a coleta.

O secretario do Meio Ambiente, Elisio Eduardo Henriques Abussamra, pede que a população tenha paciência e compreensão caso não seja coletado o lixo no dia habitual.

"Estamos estudando uma estratégia com os novos caminhões para coletar o lixo nos bairros da cidade, para, dessa maneira, atendermos melhor a população” diz o secretário.