8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu leva espetáculo teatral gratuito ao Jd. Padre Augusto Sani

 

 

 A comédia sobre meio-ambiente e cultura caipira, “Alendalenda”, será apresentada neste sábado, às 16h, em frente ao recinto da Expo Jahu

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove neste sábado (10) um espetáculo teatral gratuito no Jardim Padre Augusto Sani. A peça será apresentada às 16h, na Avenida Prefeito Dr. Alfeu Fabris, no recinto da ExpoJaú.

Intitulado “Alendalenda”, o espetáculo aborda questões do meio ambiente e cultura caipira, com uma boa pitada de humor. O roteiro é baseado na visita do Tio Etevaldo (Tio Etê) à família Trovamores, liderada por Dona Terra e Camarada Ozonho.

Tio Etê chega para pedir ajuda, pois está muito doente, cansado, sujo e poluído. A família então recorre ao "Unhudo da Pedra Branca" que, embora muito temido e misterioso, parece ter a solução para problemas desta natureza.

 

A peça será encenada no caminhão palco do projeto Trovamores. O veículo, adaptado para servir como espaço para apresentações culturais, tem abertura lateral e propõe o teatro sobre rodas.

 

A proposta da Secretaria de Cultura e Turismo é descentralizar as atrações culturais do município e democratizar o acesso às apresentações”, destacou Cléo Furquim, Secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Projeto Trovamores
O projeto Trovamores está em sua segunda edição e encerrará a temporada 2016/2017 com apresentação da peça “Alendalenda” em Jahu.

 

O projeto, que contempla 80 apresentações de duas peças com temas ambientais e cultura caipira e 30 oficinas teatrais, tem gestão cultural da Origem Produções, realização do Instituto Usina de Sonhos e Cia. Trovamores, apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu e apoio cultural da Refrigerantes XV por meio do Proac - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

 

 

 

Serviço

 

Peça “Alendalenda”

Entrada gratuita


Data: 10/06/2017

Horário: 16h

Local: Recintoda Expo Jahu

Av. Pref. Dr. Alfeu Fabris, 828 - Jardim Padre Augusto Sani

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas