8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe feminina de futsal goleia equipe adversária na Liga Rioclarense de Futsal Feminino 2017

 Na noite desta terça-feira (16/05), no Ginásio da USP, em São Carlos., pela Liga Rioclarense. a equipe feminina de futsal Prefeitura de Jahu/Revista Etapa/King Network Consultoria TI/Dandara/Pacu Acqua Park enfrentou a equipe CAASO USP em partida pela Liga Rioclarense de Futsal Feminino 2017.

A equipe jauense goleou as adversárias em 11 a 0, com gols de Larissa Gouveia, Larissa Dutra, Natália, Sabrininha, e Samanta. Jahu segue líder e invicto na competição.

Segundo o técnico Everaldo Luiz Zaneti (Pudim), a equipe jauense começou muito bem o jogo, com toques rápidos e dribles desconsertantes de Larissa Gouveia e Sabrininha, abrindo espaço para os chutes precisos de Natália. “Jahu sufocou a equipe CAASO USP, sem dar chance ao adversário. Com várias substituições da equipe jauense, o placar só aumentou, e empolgou a torcida do time rival, que adotou o time de Jahu e vibrou muito com o ótimo futebol apresentado por nossa equipe”.

 

Ao final da partida, Jahu retribuiu o carinho da torcida, jogando duas camisas para a torcida da equipe UFSCAR, rival do time da CAASO USP.  

A partida contra Américo Brasiliense dentro da competição ainda será remarcada.

O próximo compromisso dentro da Liga Rioclarense ocorre em Jahu dia 27/05 (sábado), às 18h. O time jauense enfrenta a equipe da UFSCAR. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas