8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato de Futebol Master no Pouso Alegre: Vila Maria é campeão

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, fez a premiação da equipe Vila Maria, campeã no Campeonato de Futebol Master do Pouso Alegre 2017. A final foi realizada na manhã de domingo (14/05) no campo do bairro. No tempo normal da partida, o time do Vila Maria empatou com o Pouso Alegre B em 3 a 3. O jogo foi para os pênaltis, e o Vila Maria venceu por 6 a 5 o time adversário.

 

A equipe da Secretaria entregou medalhas aos jogadores e troféus aos capitães de cada time. Também foram premiados a defesa menos vazada (Pezinho de Ouro) e o artilheiro do Campeonato (Claudinei Barroso Munhoz, do Vila Maria, com 7 gols). Participaram da solenidade diretores da associação de moradores do bairro.

Em parceria com a Associação dos Moradores do Pouso Alegre, conseguimos realizar mais um grande campeonato de futebol de campo para a população. O bairro do Pouso Alegre é um local muito agradável para receber jogos oficiais do Município”, ressalta o diretor da Secretaria, Everaldo Luiz Zanetti (Pudim). 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas