8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Caravana do Sebrae Móvel em Jahu

As três unidades da Caravana do Sebrae Móvel prestaram atendimento na Praça da Matriz e a programação faz parte da Semana do MEI (Microempreendedor Individual) que ocorre durante toda a semana no Estado de São Paulo.

A presença da unidade na Praça da Matriz, foi uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio, tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

Hoje, já são quase 7 milhões de MEIs no País, sendo 1,8 milhão apenas no Estado de São Paulo, que atuam por conta própria em mais de 500 atividades, como costureiros, pintores, panificadores e cabeleireiros etc. Só em Jahu são 4.220 MEIs, 23,6% a mais que os 3.413 no mesmo período do ano passado.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas