8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Paratletas disputam fase estadual do Circuito Loterias Caixa

 Neste final de semana (dias 29 e 30 de abril), no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo, os paratletas Vitor Orselli e Gabriel Luan da Silva Nascimento disputam a fase estadual do Circuito Loterias Caixa.

 

Vitor (18 anos) tem deficiência física, e competirá 7 provas (50, 100 e 400 metros livre, 100 metros costas, 100 metros peito, 100 metros borboleta e 200 metros Medley). Gabriel (14 anos) tem deficiência visual, e disputará 6 provas (50, 100 e 400 metros livre, 100 metros costas, 100 metros peito e 200 metros medley), onde o objetivo é conquistar índices para disputar as fases nacionais, que serão realizadas nos meses de junho, agosto e outubro.

Minha expectativa é que os atletas conquistem índices no maior número de provas possível, para poderem escolher as provas principais para as fases nacionais”, afirma o técnico Bill Luchesi.

Os dois atletas representam a AMAI (Associação e Movimento de Assistência ao Individuo Deficiente), Academia do Bill e contam com apoio da Secretaria de Esportes de Jaú.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas