Prefeitura de Jahu > Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza segunda reunião

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza sua segunda reunião, nesta quarta feira, dia 19 de abril, às 16h00 na sede da AESC – Associação dos Escritórios Profissionais de Contabilidade de Jaú e Região, na rua Marechal Bittencourt, 766.

Segundo o Secretário Carlos Alexandre Ramos, na pauta da reunião dois assuntos muitos importantes, com a discussão e análises de projetos de incentivos a empresas, sendo:

• Incentivo para micros e pequenas empresas do município

• Incentivo fiscal para atrair médias e grandes para o município.

Esses projetos de incentivos são fundamentais nesse início dos trabalhos do Conselho, diz o Secretário.