Prefeitura de Jahu > Campeonato de Futebol Master no Pouso Alegre: Vila Maria goleia Pouso Alegre “A”

Promovido pela Prefeitura de Jahu, o Campeonato de Futebol Master do Pouso Alegre contou com dois jogos no último final de semana.

Na primeira fase da primeira rodada do Grupo B, ocorrida no domingo (26/03), o time São José Bar do Deva venceu o Bar do Carlão por 2 a 1. Já na segunda partida, destaque para goleada de 6 a 3 do Vila Maria sobre o Pouso Alegre “A”.

As próximas partidas ocorrem no próximo final de semana (02/04) com jogos às 8h e 9h40. O time do Pouso Alegre “B” enfrenta o Potunduva. Já o time Faxina disputa partida contra o Pezinho de Ouro pela segunda rodada do grupo A .

No total, são oito equipes inscritas, divididas em dois grupos, nos quais jogarão entre si, em turno único, em busca das duas vagas nas semifinais (dia 07/05). A final será em 14/05.