Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
O Projeto Jahu Vôlei, mantido pela Prefeitura de Jahu e parceiros, encerrou a temporada com mais um título. Desta vez a conquista ocorreu com a equipe feminina infanto-juvenil, sábado (19/11), contra Porto Ferreira, em jogo realizado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. O time Prevê Objetivo/Revista Etapa/Prefeitura de Jahu foi campeão no Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV) ao vencer o rival por 3 sets a zero, chegando ao 11º título da temporada nas categorias de base, além de um vice-campeonato da equipe adulto masculino e um terceiro lugar dos Jogos Regionais.
O Jahu Vôlei finaliza com chave de ouro o ano. “Tivemos algumas conquistas individuais de nossos atletas como: melhor jogadora das finais da APV na categoria mirim, Ana Julia Miras; melhor jogadora do jogo finalna categoria mirim, Maria Fernanda Brilha, nos campeonatos da AABR (Associação de de Árbitros de Bauru). Nossas jovens atletas também obtiveram premiações individuais nos festivais conquistados como destaques na categoria mirim (Fernanda Izar, Viviane Borghi). Tivemos atletas convocadas para a seleção infanto-juvenil de Maceió para representar aquele Estado no campeonato brasileiro de seleções: Vitoria Campos e Janaina Yuki. Nosso atleta masculino Thiago Bagaiolo foi convidado a treinar numa das melhores equipes de base do Brasil em Suzano”, diz o técnico Antonio José Izar.
O treinador e coordenador do projeto, Zé Izar, foi eleito o melhor técnico das finais do campeonato da APV mirim feminino. “Agora vamos começar a planejar a próxima temporada, tanto dentro como fora de quadra, conversando com nossos atletas, comissão técnica e parceiros patrocinadores. Vamos renovar as parcerias e adquirir novos parceiros para que o projeto consiga manter e tentar crescer de nível tanto nas parte técnica como na parte de revelar novos talentos ano a ano como sempre foi nosso objetivo.”
Ele convida os interessados a participar do Jahu Vôlei para que procurem o projeto pelo próprio celular: (14) 99799-5820. “Vem fazer parte de um projeto sério voltado não só à parte esportiva, mas também à parte social do esporte, contribuindo para que nossos jovens jauenses e da região tenham oportunidade de jogar, aprender a vivenciar a vida de atleta e de inclusão social que o esporte proporciona.”
Colaboraram na temporada 2016:
Nas categorias de base no feminino:
Meios de rede:
Fernanda Izar (12 anos); Maria Julia Boletti (14 anos), Vitória Campos, Ana Julia Ignácio, Ana Flávia e Ana Beatriz (16 anos);
Pontas: Maria Fernanda (12 anos), Joany, Isabela (14 anos), Tauany ( 16 anos) e Beatriz Macacari (17 anos);
Opostas: Ana Julia Miras (14 anos), Bia Zeola (15 anos), Mariana Tallier (16 anos);
Levantadoras: Viviane Borghi, Ana Carolina (14 anos), Ana Julia Prado (15 anos);
Líberos: Rafaela (14 anos), Gabriela Santos (15 anos), Giovanna Antonelli e Janaina Yuki (16 anos)
Comissão Técnica:
Coordenador e técnico: Zé Izar
Auxiliar técnico: Guilherme Chiva
Assistente Técnica: Adriana Olivato
No adulto masculino:
Meios de Rede: Murilo Silva (Gini), Cesar Ponga, Douglas Bravilone
Pontas: Lafit Alves, Bruno Grigolin, Douglas Pedroso, Paulo Webber e Fábio Roberto
Opostos: Marcell Grigolin (BOI), Diego Sena (Filé) e Flávio Ponga
Levantadores: Thiago Bagaiolo, Gabriel Conessa e Marcio Kakoi
Liberos: Douglas Agostini e Juliano
Tecnicos: Zé Izar e Magrão
Parceiros: Prefeitura de Jahu, Secretaria de Esportes, Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Impressora Brasil, Casa da Cesta Básica, Restaurante Dona Branca, Julian Maquinas e Equipamentos, Dandara Calçados, Auto Onibus Macacari, Supermercados Jau Serve, Nizam Uniformes esportivos e Esportiva Academia