8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Time mirim do Projeto Jahu Vôlei é campeão em domingo de ouro na cidade

 

 

 

 

 

Um domingo dourado. Foi assim que terminou o dia 9/10 para o time mirim feminino do Projeto Jahu Vôlei, mantido pela Prefeitura de Jahu em parceria com Prevê Objetivo e Revista Etapa. A equipe jauense conquistou o título da temporada na Série Ouro no Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol (APV).

 

Na semifinal, Jahu venceu a equipe de Sertãozinho por 3x0 (25x20, 25x21 e 25x23) em 1h35 de partida no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, em Jahu. Na outra semi, Franca venceu São Carlos por 3x0. A disputa pelo terceiro lugar teve vitória do Sertãozinho por 3x0 sobre São Carlos. Na final valendo ouro, Jahu ganhou de Franca por 3x0 (25x18, 25x15 e 25x20) em 1h25, sagrando -se campeã da temporada.

 

Jahu conquistou ainda os troféus de atleta destaque do quadrangular, Ana Júlia Miras; de atleta destaque do jogo final, Maria Fernanda Brilha; e também o técnico destaque, Antonio José Izar.

 

Os títulos e prêmios são importantes, mas, com certeza, o mais importante foi ver a evolução dessa equipe de um ano para o outro. Uma equipe mirim jogar 31 partidas com as mais diversas equipes na temporada e conseguir 31 vitórias, sem perder um set, com jogadoras da mesma cidade, onde praticamente começaram a treinar no ano anterior, para mim, um apaixonado pelo voleibol, é motivo de muito orgulho fazer parte desse grupo. Obrigado Papai do Céu, o Senhor sempre me reserva coisas boas e, além de tudo isso, ter minha filha jogando com suas companheiras é demais. Só estando dentro de mim para saber o quanto estou feliz”, comenta o treinador e coordenador do projeto, agradecendo à equipe, aos familiares e aos apoiadores do Projeto Jahu Vôlei.

 

Jogaram o quadrangular final Fernanda Izar, Maria Fernanda Brilha, Maria Julia Boletti, Joany Massola, Ana Julia Miras, Isabela Piva, Viviane Borghi, Rafaela Aguiar, Gabriela Santos, Franciele, Ana Carolina Hadba, Comissão tecnica: Zé Izar, Adriana Olivato e Guilherme Chiva.

Maria Fernanda Brilha

 Ana Júlia Miras

 Adriana, Guilherme e Izar

 

Masculino – O time adulto masculino do Jahu Vôlei venceu Leme por 3x0 (25x15, 25x13 e 25x18) em 1h15 de jogo no domingo. “Agora vamos enfrentar a equipe de Artur Nogueira, neste domingo (16/10) em Artur Nogueira. Se vencermos estaremos bem perto da classificação para as finais da Série Prata da APV, nosso principal objetivo neste segundo semestre”, falou Zé Izar.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas