8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Jaú Vôlei ganha um jogo e perde outro no feminino

 Mirim feminino

Equipes de vôlei do Projeto Jaú Vôlei, da Prefeitura de Jahu e parceiros, jogaram três partidas no fim de semana pelo Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV). A rodada tripla foi em Jaú, sábado (21/05), no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello. Os times mirim e infanto-juvenil feminino enfrentaram Araraquara e a equipe adulta masculina encarou Marília. Jaú obteve vitória do mirim e perdeu os demais jogos. No comando do projeto está o técnico Zé Izar.

No jogo do mirim a equipe conseguiu impor um ritmo forte de jogo coletivo vencendo por 3x0 (25 x 11, 25 x 17 e 25x23) em 1h31 e jogo. É a quarta vitória consecutiva no campeonato. Estamos em 1º lugar no grupo”, falou o treinador.

 Infanto-Juvenil

No segundo jogo do dia o infanto-juvenil perdeu para Araraquara por 3x0 por 19x25, 21x25 e 15x25 em 1h40 de jogo. “Foi um jogo duro contra uma equipe muito forte fisicamente, com meninas na idade de 19 anos – nossa equipe ainda é infantil com idade até 17 anos. Entramos nessa categoria justamento para dar um ritmo mais forte à equipe, visando não o resultado mas sim o crescimento do jogo de nossas meninas”, falou o técnico, que mesmo com a derrota notou que a equipe de Jaú tem futuro em busca do objetivo de chegar a ter uma equipe adulta na cidade.

 Adulto masculino

No masculino Jaú perdeu por 3x0 (19x25, 22x25 e 21x25) em 1h45 de jogo. “Poderíamos ter feito um jogo melhor. A equipe pode render muito mais do que foi apresentado. Temos um grande potencial, numa mescla de jogadores jovens e experientes”, falou Zé Izar, na esperança de obter um crescimento ao longo do ano. Ele volta a agradecer os parceiros do projeto, como Prefeitura, Secretaria de Esportes, Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Impressora Brasil, Restaurante Dona Branca, Casa da Cesta Basica, Supermercado Jau Serve, Dandara calçados, Nizam Uniformes Esportivos, Auto Ônibus Macacari, Julian Máquinas e Equipamentos.

 

Adulto feminino – A equipe feminina adulta de vôlei jogou pelo Campeonato Vôlei Adulto Feminino LRB-AABR no sábado (21/05) e venceu o Luso Bauru por 3 a 2: 11-25, 25-18, 25-20, 13-25 e 6-15. A equipe está em terceiro lugar com dois jogos duas vitórias, atrás de Marília que tem cinco jogos em cinco vitórias; Agudos tem três vitórias em cinco jogos. Jaú tem no comando o técnico Magrão. O próximo jogo será no dia 29 de maio contra Areiópolis em Jaú.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas