8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Jaú Vôlei tem dois jogos feminino e um masculino no sábado

 

 

O sábado em Jaú volta a ser dedicado ao vôlei com a rodada tripla dos times do Projeto Jaú Vôlei, mantido pela Prefeitura e parceiros, no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello. As equipes femininas entram em quadra pela manhã contra Araraquara - mirim e infanto juvenil – e o masculino adulto joga à tarde contra Marília. As partidas válidas pelo campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). No comando das equipes está o técnico Zé Izar.

 

No mirim feminino a equipe Prevê Objetivo/Revista Etapa/Prefeitura enfrenta às 9h30 a equipe de Araraquara, fazendo sua segunda partida em casa e a quarta no campeonato. Jaú tem três vitórias e nenhuma derrota. O objetivo é vencer de novo, mesmo tendo um rival forte pela frente.

 

No infanto-juvenil, às 11h, Jaú também enfrenta Araraquara, fazendo sua segunda partida em casa e a terceira no campeonato. Esse time venceu um jogo e perdeu outro. “Nossa equipe terá pela frente uma forte e tradicional equipe, que no ano passado disputou o Campeonato Paulista, ficando nas primeiras posições. Será um grande teste para nossas meninas, a maioria delas mirim e infantil. É com para nosso crescimento jogos desse nível”, falou o técnico.

 

No masculino, a equipe adulta enfrentará Marília às 16h. “No primeiro jogo perdemos por 3x0. Também será uma grande oportunidade para avaliarmos o crescimento da equipe, ver aonde crescemos e aonde ainda podemos crescer para chegar ao objetivo principal do ano, que são os Jogos Regionais, onde tentaremos buscar a classificação para os Abertos”.

Ele convida os amantes do vôlei para prestigiar a equipes que treinam e se dedicam muito para bem representar a cidade. “Sozinho não chegamos a lugar nenhum, por isso sempre agradecemos aos parceiros Prefeitura de Jahu, Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Impressora Brasil, Casa da Cesta Básica, Restaurante Dona Branca, Supermercado Jaú Serve, Dandara Calçados, Julian Maquinas e Equipamentos, Auto Ônibus Macacari, Nizam Uniformes Esportivos”, completou Zé Izar.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas