8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Jaú Vôlei ganha jogo de São Carlos com time mirim feminino


O Projeto Jaú Vôlei levou a melhor nos dois confrontos com São Carlos pelo Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol (APV), mesmo jogando na casa do adversário no sábado (14/05). O projeto mantido pela Prefeitura de Jahu e parcerias levou os times time e infanto-juvenil a São Carlos, venceu um jogo por 3 a 0 e perdeu outro por 3 a 2.

 

A equipe mirim Prevê Objetivo/Revista Etapa/Prefeitura de Jahu venceu por 3x0 (25/19, 25/06 e 25/19) em 1h25 de jogo. Conquistou a terceira vitória consecutiva no campeonato da APV e a sexta vitória por 3x0 no ano. “Não perdemos nenhum set até aqui. E já conquistamos um título no 1º quadrangular da liga AABR. Está sendo um bom inicio de ano da equipe, com as meninas do mirim fazendo grandes jogos e nos dando boas perspectivas de um futuro promissor para o Projeto”, comenta o coordenador do projeto, Zé Izar

 

A equipe infanto-juvenil perdeu por 3 a 2 para São Carlos (19x25, 23x25, 31x29, 28x26 e 11x15) em 2h25 de partida. “Um grande jogo. Começamos a perder por 2x0 e fomos buscar o empate em sets muitos disputados, fechando o 3º set em 31x29 e no 4º set depois de estar perdendo por 20x11 conseguimos uma grande reação. As meninas viraram o set e ganharam por 28x26. No 5º set não conseguimos manter o jogo coletivo e perdemos por 15x11. Mesmo com a derrota sai de quadra satisfeito pelo poder de reação das meninas que em todo momento lutaram com determinação. Foi uma derrota que podemos tirar muito proveito no processo de amadurecimento da meninas, sabendo que o principal objetivo da base é dar experiencia para as atletas” disse Zé Izar.

Vitórias são importantes assim como as derrotas que nos mostram melhor nossas falhas para serem treinadas e aprimoradas. Vejo que nossas meninas estão bem conscientes e determinadas a essas ideias do projeto. Fico muito satisfeito com tudo que esta acontecendo em nossa temporada. Estamos no caminho”, comemorou o treinador, ressaltando a parceria de sucesso entre Prefeitura de Jahu, Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Impressora Brasil, Julian Máquinas e Equipamentos, Casa da Cesta Básica, Restaurante Dona Branca, Supermercado Jaú Serve, Auto Ônibus Macacari, Dandara Calçados, Nizam Uniformes Esportivos.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas