Prefeitura de Jahu > Basquete masculino sub-13 e sub-16 jogam pela Liga Centro-Oeste

Dois times da base do basquete de Jaú, com apoio da Prefeitura de Jahu, jogaram no sábado (7/05) pelo Campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista. Na categoria sub-16, o time masculino de Jaú jogou no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello contra o Paschoalotto Luso Bauru e perdeu por 96 a 24. “Enfrentamos a poderosa equipe do Bauru Basket. É claro que o resultado foi elástico, mas muito importante para nossos atletas foi estrear num campeonato como esse. Sentiram que somente assim aprenderemos e evoluiremos”, disse o técnico Márcio Martins, que gostou da postura da equipe. O próximo jogo será no dia 14 de maio em Lençóis Paulista .

O time sub-13 Prefeitura de Jahu/Sesi jogou em Macatuba e venceu por 50 a 14. A técnica de Jaú, Élida , ficou surpresa com o bom desempenho da equipe , principalmente pelo jogo ser fora de Jaú. O próximo jogo será em 14 de maio, em Jaú, contra equipe de Presidente Prudente.