Prefeitura de Jahu > Mirim feminino de vôlei da Prefeitura é campeã de Festival em Bauru

A equipe mirim feminino de vôlei da Prefeitura de Jahu, do Projeto Jaú Vôlei (Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jahu) conquistou o título do 1º Festival da Liga de AABR (Associação de Árbitros de Bauru e Região), disputado sábado (7/05/2016) no clube Luso Brasileiro de Bauru. Foram três vitórias por 2 a 0, garantindo o troféu às meninas da faixa etária de 12 a 14 anos e que treinam no projeto desde o ano passado.

Vencemos de forma impecável, todos os jogos por 2x0, respectivamente, contra as cidade de Areiópolis pelo placar de 25x01 e 25x07; contra Lençóis Paulista pelo placar de 25x07 e 25x02 e, na decisão, contra Bauru, pelo placar de 25x09 e 25x13. Mostraram muita determinação em quadra, não dando chances as adversárias. Posso dizer que em meus 35 anos de voleibol não tinha vencido com esses placares, pois é muito difícil manter a concentração em jogos que está vencendo com certa facilidade. Nossas meninas mantiveram o foco o tempo todo, mesmo com toda pressão da torcida adversária. Mantiveram a calma, mesmo tendo apenas idade de 12 a 14 anos. Fizeram um quadrangular de deixar a todos orgulhosos com os resultados. Só tenho a agradecer a todas por acreditarem no nosso trabalho. Parabéns meninas. Estamos crescendo e no caminho certo”, comentou o técnico Zé Izar, coordenador do projeto Jaú Vôlei. Ele diz que Jaú teve ainda a melhor jogadora do quadrangular, eleita pela arbitragem: a capitã Maria Fernanda Brilha.

Masculino - No masculino adulto, Jaú não foi bem em termos de resultado ao perder por 3x0 para a equipe de Lençóis Paulista na tarde de sábado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Melo. “Em resultado de trabalho, fomos bem, pois estamos em evolução. Jogamos bem, mas ainda temos muito o que crescer. A equipe tem potencial. Estamos no começo do trabalho. O grupo ainda está sem muito entrosamento. Com o tempo tenho certeza de crescimento do nosso jogo coletivo. Precisamos treinar e manter o foco no trabalho, só assim chegaremos ao objetivo principal que é chegar bem aos Jogos Regionais e buscar a classificação para os Jogos Abertos.”