8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura organiza Mostra de Artes com trabalhos de alunos

 

 

 

Abertura da Mostra Artes e Afins será às 14h de segunda-feira na Galeria de Artes; trabalhos de alunos dos cursos com a professora Fernanda Dutra poderão ser visitados até dia 13 das 8h às 18h

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, promove na semana de 9 a 13 de maio a Mostra Artes e Afins, com exposição de trabalhos desenvolvidos por alunos dos cursos oferecidos na Estação Cultura. A abertura da exposição será às 14h de segunda-feira (9/05) na Galeria de Artes no prédio da Secretaria de Cultura (Rua Tenente Lopes, 350). A visitação continua do dia 10 ao dia 13 das 8h às 18h. A entrada é franca.

Coordenadora dos curso, a professora Fernanda Dutra convida a população para prestigiar a mostra e ver de perto o resultado do trabalho dos alunos. “Nesta segunda-feira será aberta a mostra com trabalho das minhas alunas da Estação Cultura. Teremos várias peças de aerografia, de decoração criativa, de arte em bagaço e de luminárias artesanais.”

Fernanda destaca que as peças na mostra são muito bonitas e vale a pena fazer uma visita. “As pessoas que quiserem conhecer o trabalho podem preencher fichas de interesses para as próximas oficinas que serão montadas com novas turmas.”

Mostra Artes e Afins

Trabalhos de alunos dos cursos da Estação Cultura

Abertura: 9/05, às 14h

Visitação: 10 a 13/05, das 8h às 18h

Entrada franca

Local: Galeria de Artes/Secretaria de Cultura

Rua Tenente Lopes, 350 (Centro)

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas