Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu divulga aprovados em concurso e informa prazo de recurso

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, informa que está disponível no site da Consesp e da Prefeitura a relação dos aprovados no Concurso Público nº 01/2016 realizado no dia 17 de abril, com o objetivo de contratar profissionais para a área da saúde. Informa ainda que o prazo para recurso será nos dias 7 e 8 de Maio através do endereço: www.consesp.com.br O resultado também encontra-se afixado no Paço Municipal.

O concurso tem como objetivo a contratação de enfermeiro, assistente social, nutricionista, médicos ginecologista e pediatra e dentista. A listagem oficial está no site www.jau.sp.gov.br, na aba concursos públicos: http://www.jau.sp.gov.br/concursopublico.php

A listagem informa 90 aprovados para o cargo de assistente social, 263 para o cargo de dentista, 268 para o cargo de enfermeiro, 26 para o cargo de nutricionista, 4 para médico ginecologista e 2 para médico pediatra. A nota dos candidatos não aprovados estará disponível para consulta na sede da Prefeitura e no site www.consesp.com.br. O concurso teve 784 candidatos inscritos.

Os profissionais serão lotados nas unidades básicas de saúde do Município e nas unidades que serão inauguradas no período.