8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre a Primeira Divisão do Futsal na noite de quarta-feira

 RF, campeão em 2015

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, dá início nesta quarta-feira (4/05) à principal competição do salonismo. Com um jogo às 21h no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello começa o Campeonato Jauense de Futsal da Primeira Divisão. Em quadra estarão RF Ônibus e Rosa Branca. A primeira rodada terá mais dois jogos na quinta-feira e dois na sexta-feira.

O RF Ônibus é o atual campeão jauense. O elenco conta com os jogadores Rafael Guerra (Lemão), Ma, Alex Galacini (Soquinho), Cesinha, Neto, Douglinha, Igor (Bolo), Vevê, Douglinhas (Igaraçu). Ttécnico: Willian. O Rosa Branca é formado por Pardal e Bruninho (goleiros), os irmãos Daniel e Guilherme Trancolin, Yago e Danilo (seleção de Dois Córregos), Vini, Will, Bruno Galvão e Argentino Técnico: Carlão.

A primeira fase terá jogos até o dia 13 de julho, sempre às quartas, quintas e sextas-feiras. Os três melhores times de cada grupo se classificam à segunda fase. Informações sobre a competição podem ser obtidas no site da Liga Jauense de Futsal: http://ljfs.webnode.com//.

 

Primeira Divisão – rodada 1

 

Quarta-feira, 4 de maio

21h - RF Ônibus x Rosa Branca

Quinta-feira, 5 de maio

20h20 - Copacabana/ B&F Cred x Dollar/ Central Plast

21h - Garotos da Vila x PDC Futsal

Sexta-feira, 6 de maio

19h40 - Academia Corpus/ Expressinho x Copacabana

20h20 - Vila Sampaio x VQQ Alutemper

 

TABELA COMPLETA

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas