8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Ciclista representa Jaú em provas do Brasileiro de Downhill

 

 

O atleta jauense Bruno Navarro conta com apoio de patrocinadores e parceria da Secretaria de Esportes para representar a cidade em prova de downhill, uma forma do ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um dado percurso.

 

Depois de obter o quinto lugar na descida das escadarias de praça no Pacaembu, em São Paulo, ele se prepara para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, a ser realizada na cidade de Simão Pereira (MG) no dia 15 de maio, com organização da CBMTB ( Confederação Brasileira de Mountain Bike). Ao longo do ano serão seis etapas.

 

A parceria com a Secretaria de Esportes consiste em Bruno colaborar com a formação de uma equipe de ciclismo para competições diversas, incluindo Jogos Regionais e Abertos.

 

Bruno tem 27 anos e já foi músico e supervisor de vendas. Agora, resolveu se dedicar ao ciclismo. Ele conta que sua última prova na modalidade downhill foi em 17 de abril. Ele correu na prova Wendell Wilkie, que dá nome à praça repleta de obstáculos na região do Pacaembu, terminando em quinto lugar na categoria sub-30. A prova foi organizada pela LCI (Liga de Ciclismo Independente). Pela mesma liga, ele vai competir em Mogi das Cruzes nos dias 20 e 21 de maio. Ele conta com o apoio de 50 mil/Manos, Taiko Motos, BM Informática, Clinica Blasioli, Academia Corpus, Stant e Use, Inove Imobiliária, Bicicletaria do Dineu e Gustavo Queirós Coach.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas