Prefeitura de Jahu > Futsal da Prefeitura de Jahu está entre os quatro melhores da Copa TV Tem

A seleção jauense de futsal precisou das penalidades máximas, mas conseguiu se classificar às semifinais da Copa TV Tem de Futsal. O time da Prefeitura de Jahu jogou na noite de terça-feira (19/04) em Bauru e passou por Pederneiras nas quartas-de-final. O jogo terminou empatado por 2 a 2, mas a equipe comandada pelo técnico Adauto Griggio foi melhor nos pênaltis e venceu por 2 a 1. Na mesma rodada Bauru goleou Santa Cruz do Rio Pardo por 5 a 0 e vai enfrentar Jaú em dois jogos semifinais.

Jaú e Bauru vão disputar a vaga na decisão. Serão dois jogos mata-mata. O primeiro deles em Dois Córregos no dia 26 de abril, às 20h. O jogo de volta será no dia 29, no ginásio Duduzão, em Bauru, também às 20h. Na outra semifinal Marília vai enfrentar Ourinhos. Além de Pederneiras e Santa Cruz, a rodada também eliminou os times de Botucatu e de Dois Córregos.

Feminino - Na categoria feminina, destaque para a goleada de 14 a 2 de Ourinhos sobre Tupã. O equilíbrio foi registrado no empate entre Botucatu e Bauru por 1 a 1, com as baurenses levando a melhor nos pênaltis por 4 a 3. Marília venceu e Santa Cruz venceram no tempo normal. Jaú perdeu por 6 a 1 para Santa Cruz do Rio Pardo e está fora da competição. Pirajuí perdeu por 3 a 1 para Marília.