8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Copa Aleixo: dois judocas de Jaú se classificam para o Estadual do Interior

 

Paulo Vinicius (dir.)

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, movimentou o ginásio de esportes Dr. Neves no sábado (9/04) com a realização da Copa Aleixo de Judô e do Campeonato Paulista Fase Regional Sub-18 a Sub-21. Com apoio da Associação de Judô Aleixo e da Federação Paulista de Judô, a competição atraiu 380 atletas de 15 associações.

A equipe da Prefeitura de Jahu/Judô Aleixo, comandados pelos professores Bento Emanoel Aleixo e Hercilio Aparecido Benedicto, participou e conquistou bons resultados. Também estiveram na Copa Aleixo equipes de Bauru, Ourinhos , Botucatu , São Manuel , Avaré, Pederneiras e outras de Jaú.

Os destaques jauenses, que conseguiram classificação para disputar o Campeonato Estadual do Interior, dia 16 de abril em Botucatu , foram: Letícia Magalhães, 1º lugar na categoria sub-21 peso meio-leve; Paulo Vinicius Paes, 1º lugar na categoria sub-18 peso meio-médio; ele também foi campeão na sub-21.

Letícia  

Brasileiro - No mesmo fim de semana os atletas jauenses Alan Matheus e Diogo Vernier participaram em Curitiba do Campeonato Brasileiro de Judô Região 5, para atletas de 11 anos acima. A dupla de Jaú representou a seleção paulista, que foi a campeã geral – em segundo lugar ficou o Rio Grande do Sul, com o Paraná em terceiro.

Alan Matheus foi segundo colocado no peso ligeiro da categoria sub-21 e Diogo Verner terminou em terceiro lugar no peso meio pesado. Para conquistar o primeiro lugar geral, São Paulo levou para casa 45 medalhas de ouros, 23 de pratas e 18 de bronzes. Os gaúchos tiveram 15 ouros, 23 pratas e 33 bronzes. Paraná conquistou 15 ouros, 18 pratas e 30 bronzes.

Bento e Alan Diogo

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas