Prefeitura de Jahu > Prefeitura finaliza campeonato de vôlei masculino: Academia Esportiva é campeã

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no domingo (10/04) as partidas finais do Campeonato Jauense de Vôlei Masculino. Foram dois jogos no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. No primeiro deles, na disputa pelo terceiro lugar, o time Zas/Casual venceu por 2 sets a zero (25/10 e 25/14) e ficou com o troféu. Em seguida entraram em quadra as equipes Escritório Rio Branco e Academia Esportiva no duelo pelo título, que só foi decidido no tie-break (quinto set).

O campeão foi a equipe Academia Esportiva, que venceu por 3 sets a 2, após um jogo super equilibrado. No próprio quinto set teve trocas de set point entre as equipes, sendo que a Academia conseguiu fechar em 20 a 18 – as parciais foram 25x14, 20x25, 25x18,17x25 e 20x18. Após o jogo, a equipe do secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior, fez a entrega dos troféus aos times finalistas (campeão e vice) e de medalhas aos jogadores. O Rio Branco foi o campeão na primeira edição, realizada em 2015.

O time campeão contou na final com os jogadores Alair, Fábio, Gabriel, Guilherme, Jocinei, Julio, Michel, Rafael, Ricardo e Douglas. No Escritório Rio Branco contou com William, Lucas, Cássio, Cristian, Renan, Régis, Edison, João Pedro, Rafael Martins, Luiz Fernando, Rafael Mendes, Lucas Sampaio, César e Marcelo. No domingo (3/04) foi realizada a final do campeonato feminino, com o Najas sagrando-se campeão em cima da AA Palmeiras.

Zas, terceiro lugar

Escritório Rio Branco, vice-campeão