8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Jauu Vôlei coloca o time mirim feminino em campo em Limeira

O Projeto Jaú Vôlei, que mantém as equipes mirim, infantil e infanto-juvenil em atividade numa parceria da Prefeitura de Jahu e a iniciativa privada, volta a competir neste sábado (2/04), agora pelo Campeonato Regional da APV. Sob o comando do técnico Zé Izar, a equipe mirim (Prefeitura/Prevê Objetivo/Revista Etapa) vai a Limeira onde, às 10h30, enfrenta o time daquela cidade. Na categoria infanto-juvenil, a estreia jauense será em 30 de abril em Jaú, contra Porto Ferreira.

 “A expectativa é boa para as meninas da categoria mirim , sendo uma grande oportunidade para se adquirir experiência”, afirmou o técnico. Ele diz que praticamente manteve a base do elenco do ano passado, o que permite pensar num rendimento melhor neste ano, por isso ele decidiu ir além de disputar festivais. Zé Izar inscreveu as equipes na Associação Pró-Voleibol (APV), cujas equipes participantes são de bom nível técnico. “Vamos colocar as meninas para jogar contra equipes fortes.”

  O time Prefeitura/Objetivo/Etapa tem novas empresas apoiadoras neste ano, o que ajuda no fornecimento de uniforme às atletas, vale-transporte e até bolsa de estudos. O treinador e coordenador do projeto conta que tem feito um trabalho intenso em busca de parceiros para que o projeto prospere.

 Além de disputar o Campeonato da APV, o Jahu Vôlei está inscrito nos Festivais de Voleibol AMAR com os times infantil e mirim. O primeiro deles serpa em Marília no dia 29 de maio na categoria infantil. As etapas seguintes serão em Cafelândia (12/06) e Jaú (31/07). O time mirim terá festivais em 7 de maio em Bauru, 2 de julho em Areiópolis, 30 de julho em Lençóis Paulista e 13 de agosto em Jaú.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas